Estas foram as principais declarações  dos jogadores colorados após a partida contra o Bahia, pela 1° rodada do Brasileirão 2018. Confira abaixo:

Rodrigo Dourado : “Ano passado estivemos na série B. Fizemos uma grande partida hoje. Agora é pensar no Vitória”.

“Importante vitória. Todos motivados para esse retorno à séria A diante da nossa torcida. Ganhamos de dois a zero, não sofremos gols. Agora é focar no Vitória.” na zona mista.

“A gente tinha que ganhar, fazer um bom jogo e isso aconteceu. A gente conversou, no vestiário, que conseguimos dominar o jogo, não sofremos atrás e conseguimos vencer a partida”.

“Falhei no último jogo. Infelizmente fui eu no último jogo. O goleiro do Vitória falhou a nosso favor. Hoje jogamos bem. Dentro de casa temos que jogar para cima, ganhar os jogos. Agora temos que focar na Copa do Brasil, mesmo tendo uma pequena vantagem”.

“A gente fica feliz, sabe da nossa força aqui dentro de casa. Agora é descansar, botar a cabeça na Copa do Brasil. Temos uma pequena vantagem, mas temos que ficar atentos e fazer um bom jogo lá”.

“Hoje fizemos um grande jogo contra a boa equipe do Bahia. Temos uma sequência forte com Palmeiras, Cruzeiro. Mudamos muitas coisas, hoje fizemos um grande jogo e temos que descansar, pegamos o Palmeiras e Cruzeiro na sequência, que é difícil, mas temos que estar preparados”.

“D’Alessandro é o nosso capitão. Referência do nosso time. Foi muito legal a torcida cantar parabéns para ele”.

“Só o Lucca que foi confirmado até agora. São dois grandes jogadores. Joguei com o Zeca nas Olimpíadas e se vier vai ser um bom reforço”.

Rodrigo Moledo : “A defesa começa lá na frente. A equipe se portou muito bem, está de parabéns pelo empenho. Marcamos gols e tivemos chance de fazer mais. Estamos no caminho certo”.

“A equipe, hoje, taticamente foi bem. Todos se empenharam na marcação e isso deu resultado. Agora temos que continuar trabalhando, pensar a cada jogo, e agora é contra o Vitória em Salvador”.

“O Odair vai nos dizer o que fazer na parte tática, vamos buscar a vitória como sempre”.

Fabiano : “Um grande jogo, tivemos tranquilidade, fizemos o que estamos treinando, que é manter a posse de bola. Tivemos oportunidades, mas o importante foi a vitória. Dentro de casa, temos que mostrar a nossa força!

Edenílson: “A gente sabia que o primeiro passo era importante e a gente está feliz pela vitória!”

Marcelo Lomba: “O Odair nos passou uma análise, acho que o aproveitamento, em casa, é próximo aos 85%, acho que isso é ótimo e temos que passar isso para o Brasileiro”.

Potkker: “A gente tinha um combinado que era de jogar 60 ou 70 minutos. É visível que eu não estou 100%. Dentro do possível, eu me esforço para cumprir o que é pedido pelo professor”.

“A gente tem que ser um pouco esperto. Contra o Grêmio, a gente fez 2×0 e eles ganharam 12 minutos parando o jogo. A gente tem que ser esperto, eu vi que seria substituído”.

“Campeonato Brasileiro é um campeonato gostoso de disputar, temos grandes jogos, bons gramados”.

Iago : “A gente botou como objetivo fazer o dever de casa e buscar pontos fora. Agora é virar a chave e tentar a classificação na Copa do Brasil”.

“São dois jogadores muito importantes. É sempre bom ter dois jogadores como eles, para agregar no grupo, e que só vem para ajudar”.

fonte e texto: scinternacional.net