Neste sábado (14/4), após o treino realizado no estádio Beira-Rio, o lateral esquerdo Iago concedeu entrevista coletiva, foi o último treino antes da estreia colorada no Campeonato Brasileiro 2018, neste domingo, diante do Bahia.

Confira suas principais declarações:

“A gente já conhece um pouco do trabalho do Guto, do estilo dele, a fizemos um trabalho ali focado na saída de bola dele, trabalhamos um pouco isso. Sobre o Bahia a gente vai jogar como vinha jogando, botar a bola no chão, trabalhar, pra fazer um grande jogo em casa.

“O time está tranquilo. Tem muito jogador experiente que já estão acostumado a jogar Série A. Sobre a torcida a gente espera e isso nunca faltou que ela nos apoie a gente do início ao fim e vai ser importante o apoio deles.

“A gente colocou como meta pensar o jogo a jogo. Vamos fazer nosso dever de casa, tirar uns pontos fora, fazer belas partidas e conseguir os pontos em casa para lá na frente não correr qualquer risco”.

“Fiz um trabalho de força e isso me ajudou muito. Dentro de campo consigo atacar e marcar mais. Tenho mais força no confronto. Este trabalho vai ser importante para aguentar todo o campeonato”.

FONTE: SCINTERNACIONAL.NET