O Internacional está sendo alvo de muitas sondagens vindos do futebol do exterior. Recentemente, Anselmo foi vendido ao Al Wehda da Arábia Saudita, Valdívia emprestado ao Al Ittihad, Eduardo Henrique emprestado ao Belenenses e o lateral Junio, emprestado ao Rio Ave. Além destes, Fernando Bob tem sondagens dos Estados Unidos e Brenner do futebol do exterior.

Nesta terça-feira, o representante do Atacante Aylon, emprestado ao América Mg e do meio campo Andrigo, emprestado ao Sport, revelou que os jogadores receberam consultas do futebol do exterior para que deixem o Inter durante a parada para a Copa do Mundo da Rússia, onde o Brasileirão terá uma pausa de 1 mês.

“Sim (existe a possibilidade de saída dos dois jogadores serem negociados), ambos os interesses partem dos Emirados Árabes”. – Afirmou o representante dos jogadores Jorge Machado, em contato com a Revista Colorada.

Se todas as negociações ocorrerem como previsto, o Internacional irá lucrar muito dinheiro e não dependerá exclusivamente da venda de jogadores para equilibrar as contas.

Jogadores que já foram negociados:

Anselmo (Venda – Al Wehda)
Valdívia (Empréstimo – Al Ittihad)
Eduardo Henrique (Empréstimo – Belenenses)
Marcinho (Empréstimo – Fortaleza)
Ruan (Empréstimo – Ponte Preta)
Junio (Empréstimo – Rio Ave)

Jogadores com sondagens para sair:

Brenner (Não informado)
Fernando Bob (Futebol dos EUA)
Thales (Clubes do Brasil)
Andrigo (Arábia Saudita)
Aylon (Arábia Saudita)
Eduardo Sasha (Futebol Europeu)