Apenas dois jogadores que atuaram no último Gre-Nal devem ser titulares do Inter no domingo

182

Desde o último Gre-Nal disputado na Arena do dia 4 de março de 2017 com empate em 2×2 pela primeira fase do Gauchão. O Internacional passou por uma enorme reformulação e ainda a turbulenta passagem pela Série B. Apenas dois jogadores titulares naquele Gre-Nal devem jogar domingo, no novo clássico no Beira-Rio.

Treinado pelo técnico Antônio Carlos Zago, o colorado teve na ocasião Danilo Fernandes; William, Paulão, Léo Ortiz e Uendel; Rodrigo Dourado, Charles, Carlinhos e Andrés D’Alessandro; Brenner e Carlos. Destes, cinco seguem no elenco – Danilo Fernandes, Uendel, Dourado, Charles e D’Alessandro; o restante foi negociado.

O atual técnico Odair Hellmann evita confirmar o time para domingo. Do atual time do Gre-Nal do ano passado, apenas Rodrigo Dourado e D’Alessandro devem jogar mais uma vez. Nico López, que entrou no time durante o jogo da Arena, também pode pintar na equipe.

O provável Inter para o Gre-Nal 413 tem: Marcelo Lomba; Dudu, Klaus, Víctor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Edenílson, Nico López, D’Alessandro e Patrick; Roger.