Após ser convocado pra Copa do Mundo, Fred relembra passagem no Inter “Papai Fernandão foi o cara que me acolheu”

189

O meia Fred, na segunda-feira recebeu uma notícia excelente, foi convocado para jogar a Copa do Mundo na Rússia. O ex-Inter concedeu entrevista nesta quarta-feira a Rádio GreNal, o meia comentou seu momento no Inter, falou sobre Fernandão, que foi quem lhe deu uma chance no time profissional.

Confira:

“Já faz 5 anos que saí do Inter e vim para a Ucrania. Estou feliz no Shakhtar, é um clube que gosto muito e que me dá condições de desenvolver bem o meu futebol. Moro com a minha esposa aqui, mas sempre vem visita de amigos e da mãe. No começo, foi difícil ficar longe, mas a gente se acostuma, mantendo contato com as pessoas que gostamos no Brasil”.

Inter e Fernandão: “Eu fui muito feliz no Inter, sempre fui muito bem tratado por todos no clube e pela torcida. Espero que um dia eu volte pro nosso Colorado, pois deixou muita saudade (…) Claro, tenho excelente lembranças com o Fernandão, ‘papai Fernandão’. Ele foi o cara que me acolheu no Inter. Infelizmente, foi uma fatalidade, mas sou muito grato a ele por toda a ajuda”.

Convocação para a Copa: “A ficha demora para cair um pouco, mas é uma felicidade imensa. Toda criança tem o sonho de jogar uma Copa do Mundo, e vou poder realizar isso. Muita gente que acompanha gosta de falar, sem saber, do Campeonato Ucraniano, até pela dificuldade de acompanhar. A temporada foi excelente para nós, com grandes jogos, e tenho certeza que o Tite acompanhou. Às vezes jogo como 1º volante, quando tem o Alan Patrick como titular, ou de 2º volante também. Sempre, tento armar o jogo com um passe qualificado de trás. Na Seleção, posso atuar nas três posições do meio. Acho que isso contribuiu muito para a minha convocação”.

Interesse de Barça, City, entre outros: “Sou novo ainda, 25 anos, mas tenho vontade de deixar o Shakhtar e já deixei claro aqui. Estamos aguardando a Copa para decidir o melhor destino, mas provavelmente sairei para outro clube grande da Europa”.

FONTE: SCINTERNACIONAL.NET