ARTHUR? NÃO, Barcelona entra na mira de jogador revelado pelo Inter para o meio campo.

253

Mesmo com a possibilidade de compra do meio campo Arthur revelado pelo Grêmio, o jogador não deverá ser titular da equipe de Ernesto Valverde, tudo por conta de que o clube catalão deverá priorizar a contratação do meio campo Fred, revelado pelo Inter em 2010 e que atua na equipe do Shakthar Donetsk.

A informação é do jornal espanhol Mundo Deportivo, que colocou a informação na capa desta quarta-feira. fred também desperta Interesse de outros clubes europeus como Manchester City, Manchester United e mais recentemente o milionário Paris Saint Germain.

A contratação de Fred seria para o lugar de Busquets e Rakitic, além disso com a aposentadoria de Iniesta, o clube necessitaria de um jogador de qualidade para a função.

Novas informações serão divulgadas ao decorrer das negociações. Caso ocorra a venda, Inter e Atlético Mg terão direito a 2,5% cada um do valor da negociação por conta do mecanismo de solidariedade da FIFA que garante aos clubes formadores do atleta, um percentual das vendas futuras.

Fonte: Gaúcha/Zh