Com 36 anos, o atacante Souza anunciou sua aposentadoria do futebol. O jogador, que teve passagens por clubes como Corinthians, Flamengo, Vasco e Internacional, confirmou que vai abandonar os gramados.

“Eu resolvi parar, tenho muito tempo de futebol. Comecei muito cedo no Madureira, com 13 para 14 anos. Estou com 36. Acho que é o momento. Sou realizado com minha carreira”, afirmou.

Revelado pelo Madureira, e além dos clubes já citados, passou também pelo Goiás, Criciúma, Bahia, Vitória e Paysandu. No exterior defendeu o Panathinaikos, da Grécia, o Marítimo, de Portugal além do CSKA Sofia, da Bulgária.

No entanto o atleta ainda não confirmou o que pretende fazer após a aposentadoria. Apenas destacou que está aproveitando o tempo para aproveitar a família e ir com os filhos no estádio em jogos do Flamengo, clube do coração do agora ex-atacante.

“Não pretendo seguir no futebol, não tenho vontade de me tornar treinador. Só como torcedor mesmo. Ainda acompanho os jogos do Flamengo. Vou ao estádio com os filhos. Tenho aproveitado este período em que parei para fazer coisas com a família, aproveitar com eles. Coisas que não conseguia fazer com o futebol. Tenho feito isso ultimamente e ainda vou pensar no que farei daqui para frente”, disse o jogador.