Na noite desta terça-feira, o jornalista Diego Rueda da imprensa Colombiana noticiou que o Internacional fechou a contratação do atacante Jonathan Álvez do Júnior Barranquilla por empréstimo de 1 temporada. No entanto, ele não é o único jogador que pode estar chegando ao Beira Rio nesta metade de ano.

Segundo informações do colega Alexandre Ernst, o Inter está muito próximo de acertar a contratação do zagueiro Darío Aimar, que atua na equipe do Barcelona de Guayaquil e não deverá continuar no Equador. O Cruz Azul do México estava interessado, mas atingiu o limite de estrangeiros na equipe e por isso desistiu da contratação.

Aimar é uma jovem promessa das categorias de base da LDU, avaliada em 5 milhões de reais e ficaria no Beira Rio até o final do ano. No entanto, o Flamengo e o Fluminense também tem interesse na contratação do jogador.

Recentemente, Aimar foi oferecido para a equipe do Grêmio, mas devido as más experiências com equatorianos na equipe (Bolaños e Arroyo), a direção do tricolor não se interessou no empréstimo do jogador de 23 anos.