CHAPÉU! Clube da Série B da chapéu na Ponte Preta e contrata atacante do Inter.

197

O Fortaleza está muito próximo de fechar a contratação de um jogador para o ataque, que chegaria para substituir o atacante Osvaldo, que deixou o clube esta semana para jogar no futebol tailandês. O nome que a diretoria tricolor negocia é o meia Marcinho, que está no Internacional. O clube espera anunciá-lo ainda nesta quinta-feira (17), segundo revelou o diretor de futebol do Fortaleza, Daniel de Paula Pessoa, em entrevista exclusiva ao programa Trem Bala da Rádio O POVO/CBN.

“Apenas questões burocráticas impedem que possamos anunciá-lo de forma oficial. Apenas questões contratuais, de multa, que estamos resolvendo com o Inter. Mas entre atleta, Fortaleza e Inter já está tudo resolvido. Acredito que até o fim do dia possamos estar fazendo esse anúncio, para que ele possa estar à nossa disposição no jogo da próxima terça-feira”, afirmou na entrevista o dirigente.

Daniel falou ainda que o jogador chega com o aval de Rogério Ceni, que conversou bastante com Marcinho, antes de autorizar a sua contratação. “Todas as contratações, desde a 1ª em 2018, que foi o (volante) Derley, o Ceni participa de todas elas. Ele conversa, vê o perfil do atleta, ele busca material, pesquisa, conversa com nossos analistas. Hoje mesmo ligou para o jogador, para saber de suas características, sobre o perfil. Diante da resposta do Marcinho, chegamos a conclusão de que era o atleta que o Rogério Ceni queria”, informou Daniel de Paula.

Fonte: O Povo