O check-in de sócios colorados para o Gre-Nal 413, marcado para 17h de domingo, no Beira-Rio deve ser retomado à tarde. Um incêndio em um prédio vizinho ao local onde está o servidor que armazena o banco de dados do clube obrigou a perícia a interditar a estrutura. O Inter emitiu um comunicado sobre a situação. Confira a íntegra.

O Sport Club Internacional informa que os serviços de Check In e da comercialização de entradas para o clássico Gre-Nal, a ser disputado no próximo domingo (11/03) no Beira-Rio, estão temporariamente indisponíveis. Durante a terça-feira (06/03), por volta das 16h, houve um incêndio em um prédio no centro de Porto Alegre, próximo ao local onde fica situada a empresa de Data Center contratada pelo Clube.

O local do incêndio e arredores foram interditados e tiveram o fornecimento de energia elétrica interrompido desde a tarde da terça (06/03), bem como os sistemas de nobreaks e geradores. O Instituto Geral de Perícias (IGP) trabalha para identificar as causas do ocorrido e a possível liberação do entorno.

O Internacional acompanha a situação e trabalha para resolver o problema o quanto antes e conseguir a liberação do Check In e da venda de ingressos.

Fonte:GaúchaZH