Nesta quinta-feira (12), o técnico do time de Aspirantes do Colorado, Ricardo Colbachini concedeu entrevista ao programa Esporte em Debate, da Rádio Bandeirantes, sobre o empate no GreNal da última quarta – 1 a 1 – além da integração com os profissionais. Confira suas principais falas:

Empate no GreNal: “Ontem conseguimos mostrar muito da força do nosso grupo, já que temos jogadores em Atibaia com o elenco profissional. : O empate é mérito do time, que acreditou e conseguiu, no final, empatar a partida. Como temos direito a 5 substituições, conseguimos mudar o cenário do jogo”.

“O Campeonato de Aspirantes acelera muito o crescimento dos atletas. Testamos jogadores mais jovens, pra acelerar o processo deles também. É interessante que os atletas joguem na casa do adversário, atrás do placar, com a torcida deles e o resultado foi muito bom para eles. Conseguiram jogar naturalmente”.

“O Ronald é um atacante de velocidade, que tem o um contra um muito forte. Acabou se machucando e isso faz com que ele leve um pouco mais de tempo para adquirir o ritmo de jogo”.

Integração com Odair: “A integração com toda a comissão técnica é muito boa. Nós trocamos muitas ideias. A base tem um padrão de jogo desde a categoria sub-10. Os conceitos são muito parecidos com o grupo profissional”.

Fonte: scinternacional.net