Nesta sexta-feira (23/3), o volante Gabriel Dias concedeu entrevista coletiva. O jogador falou sobre o próximo confronto do Inter na Copa do Brasil, que é contra o Vitória, falou também dos Gre-nais: Confira as principais declarações do atleta:

RESUMO / TEXTO

“Fica marcado a entrega que o time teve no GreNal, o apoio da torcida nos 90 minutos empurrando o time. Poderia ter o jogo do Vitória agora, mas acho que é bom também o descanso pra poder recuperar quem precisa na fisioterapia, pra voltar com mais calma e tranquilidade. Existe os dois lados.”

“A entrega aconteceu nos dois jogos. Nós tivemos algumas chances e eles conseguiram concluir a gol. Mas estamos vivendo um processo de crescimento. É um grupo novo, são coisas diferentes, houve uma melhora no último jogo, pela entrega e melhora taticamente, o contexto. A gente ficou feliz pelo resultado e tristes com a eliminação, gostamos bastante do nosso desempenho e bola pra frente, temos tempo pra treinar e trabalhar bem para o dia 11.”

“Durante os 20 dias o professor Odair vai ter bastante tempo para trabalhar e ajustar algumas coisas.”

“O Inter tem que brigar por coisas grandes, claro que primeiro tem a Copa do Brasil. Pensamos em ir até a final da Copa do Brasil. O Inter é um clube gigante, temos que sonhar longe. No Brasileiro são muitos jogos, não adianta você pensar lá na frente, tem que pensar jogo a jogo. Pensamos em coroar o trabalho com títulos, uma classificação a Libertadores.

“O apoio da torcida foi lindo de ver, essa torcida aqui é fenomenal. Tem que tirar o chápeu pra eles. Se eles não tivessem empurrando aqui acredito que não teríamos acontecido esse resultado. A torcida fez um papel excelente.”

FONTE: SCINTERNACIONAL.NET