Confira o que falaram os jogadores do Inter, pós Clássico

171

Roger: “O primeiro tempo foi abaixo do que vínhamos jogando, e melhoramos no segundo, atropelamos os caras”.

Patrick: “Foi um aprendizado, temos dois duelos importantes e agora temos mais dois jogos. Precisamos entrar com concentração total no próximo Grenal. Vamos tentar repetir o segundo tempo”.

“A gente fez um bom segundo tempo e é isso que a gente vai levar pra casa. A gente perdeu a partida que teve que perder, agora tem jogos importantes pela frente e a gente sabe como vai ter que jogar”.

“Fizemos um bom segundo tempo, vacilamos no primeiro, e agora é recuperar porque temos mais duas batalhas contra eles. Ainda não tínhamos feito uma partida com um time grande, de expressão. Temos mais duas batalhas contra eles”.

Dourado: “Gre-Nal é detalhe. No primeiro tempo, entramos mal. Tomamos um chocolate no primeiro tempo, demos um chocolate neles no segundo. Faltou um golzinho. Agora é tudo mata-mata e vamos para cima deles”.

Klaus: “Um detalhe decide o jogo, então, teremos que entrar mais concentrados nos próximos jogos”.

“Eles vinham com superioridade no meio e isso estourava nas costas da nossa defesa. Depois, ajustamos isso, no segundo tempo”.

“Com certeza fica de lição, especialmente os erros do 1º tempo e os acertos do 2º.

Dalessandro: “Foi um tempo para cada. Eles fizeram dois e nós fizemos um. Eles fizeram um bom primeiro tempo, no segundo tempo passamos por cima deles. Foi um tempo para cada um. Reconhecemos que o Grêmio tem um momento melhor e respeitamos isso”.

“O primeiro tempo foi ruim. O segundo tempo, totalmente diferente, sem deixar os volantes deles jogarem. A gente merecia o empate, mas não conseguimos fazer dois gols. “Sabemos que não dá para jogar como no primeiro tempo. Então aquilo vai mudar. No segundo tempo o encaixe da marcação melhorou muito, não deixamos eles jogar, só chegaram na bola parada. Fomos para área inúmeras vezes e não conseguimos dois gols”.

“Preciso reconhecer que poderíamos ter tomado o 3º no final do primeiro tempo, isso mudaria muito o jogo”.

“Grenal sempre é bom, e nós vamos decidir em casa. Hoje, foi notória a mudança de um tempo para o outro, nosso encaixe da marcação melhorou muito”.

Informações: scinternacional.net