Contratado por empréstimo até o final do ano, o atacante Rossi foi oficialmente apresentado pelo Internacional nesta segunda-feira. “É um jogador que tem como caracteristicas a força e a velocidade. Participa de todas as fases do jogo. Temos certeza que ele vai nos ajudar”, destacou o vice-presidente de futebol Roberto Melo. Depois de treinar junto ao grupo no CT do Parque Gigante, Rossi conversou com a imprensa. Confira os principais trechos da entrevista coletiva:

Momento especial na carreira

“Não poderia ter chegado em melhor hora: uma semana decisiva, de clássico e de Copa do Brasil. Estou arrepiado (ao vestir a camisa número 22 do Inter). Sem desmerecer a Chapecoense e os outros times, mas era meu sonho de moleque vestir a camisa de um grande time do futebol brasileiro.”

Expectativa pela estreia

“Fisicamente estou bem. Fiz uma pré-temporada de dois meses na China. Estou com ritmo de jogo porque disputamos partidas em um torneio. Foi uma experiência boa que tive na China. Estou nsioso por estrear. Quero ficar à disposição já para o Gre-Nal.”

Características de jogo

“Na Chapecoense e no Goiás foram minhas últimas temporadas no Brasil. Meu forte é jogar pela direita, dando assistência para o centroavante. Espero encher o Leandro Damião, o Roger o Nico López ou seja quem for com gols.”

Personalidade forte

“Sou um jogador de personalidade. Não gosto de perder. Acredito que, para jogar no Inter, tem que ter este espírito. Chego com muita disposição para colocar o Inter o lugar que ele merece: disputando títulos. Se tiver que botar a cabeça na frente na frente da chuteira de um jogador para não perder, eu faço. Chego para ajudar.”

CONFIRA A COLETIVA COMPLETA DE APRESENTAÇÃO:

Fonte: Site oficial do Internacional
TEXTO ORIGINAL