O Internacional não tomou conhecimento do Vasco da Gama e venceu a equipe Carioca pelo placar de 3×1 com gols de Nico López, Patrick e Victor Cuesta, Andrey descontou para a equipe do Vasco. Confira o que os jogadores do Inter falaram na saída de campo, após conseguir se manter no G-4 na parada para a Copa do Mundo da Rússia.

LUCCA: “Estamos em uma posição boa, mas queremos mais. É uma pena que a nossa sequência vai parar, mas vamos voltar com tudo”, na saída do gramado. A equipe está vindo em uma crescente. Agora, vamos descansar para voltar com tudo na sequência, pois foi só a primeira parte do campeonato e precisamos de mais vitórias”.

LEANDRO DAMIÃO: “Por mim, não teria essa parada. Nossa sequência é muito boa”.

RODRIGO MOLEDO: “Vamos manter a humildade e o trabalho, para voltarmos bem. A sequência é boa, mas teremos tempo para descansar. Nossa equipe cresceu muito. É boa a fase do Inter. O time está muito bem, estamos há 8 jogos sem perder, vamos descansar e voltar bem”.

MARCELO LOMBA: “É o momento de descansarmos um pouco, o grupo está muito forte, tanto mentalmente, como fisicamente. O clube e meus companheiros me ajudaram muito. Queria desejar essa partida à ela (avó)”.

BRENNER: “Missão cumprida, tínhamos a missão de terminar o mais alto possível e a 4ª colocação é muito boa”.

CAMILO: “É muito importante para dar confiança, foi num momento que o #Vasco crescia no jogo. Uma pena a parada frear esse nosso momento de confiança. Estou com a minha cabeça no Inter, nunca desanimei em momento algum. Vou seguir trabalhando para conquistar meu espaço”.