Em partida válida pela 11° rodada do Campeonato Gaúcho o Internacional empatou com o Cruzeiro pelo placar de 0 a 0. Com o resultado, o Cruzeiro-RS soma nove pontos e está em 10º. O Inter tem 18 e ocupa a liderança. A próxima partida do colorado será no dia 11 contra o Grêmio, no Beira-Rio, as 17hrs, pelo Gaúchão.

1º tempo: Muitos chutões e passes errados marcaram a partida entre Cruzeiro-RS e Inter. Os mandantes, porém, incomodaram mais. Aproveitaram as falhas do sistema defensiva colorada e levaram perigo ao gol de Marcelo Lomba. William Kozlowski cabeceou duas vezes para fora. França recebeu uma bola entre Thales e Rodrigo Moledo e chutou, mas carimbou o rosto do goleiro do Inter pouco antes do intervalo.

2º tempo: O início do segundo tempo até começou animado. O Inter empilhou chances, mas parou na falta de pontaria. O Estrelado tentou equilibrar, mas viu um adversário no próprio time: Deivity. O goleiro cometeu duas falhas, mas, por sorte, não originaram gols do Colorado em cruzamentos de Nico López e Cláudio Winck. No fim, da partida, os visitantes ainda levaram perigo com Marcinho, mas João Guilherme tirou em cima da linha.

Fonte:GloboEsporte.com