O técnico Jorginho, estreou na equipe do Vasco com uma derrota para o Internacional por 3×1 no Beira Rio. Ao final da partida, ainda no estádio colorado, o campeão do mundo com a seleção Brasileira em 1994, avaliou o trabalho do técnico Odair Hellmann no Inter, que está a 8 jogos sem perder.

“Inter acabou encontrando uma forma de jogar, se encaixou bem. Tem jogadores de qualidade. O Odair está fazendo um bom trabalho, está tendo tempo. A diretoria do Inter entendeu que não pode ficar mudando de técnico o tempo todo”.

Jorginho afirmou que o gol de Nico López, aos 10 minutos do primeiro tempo prejudicou a equipe: “Com certeza o gol cedo prejudica. Jogamos fechadinhos em busca de contra-ataques. Mas ainda continuamos conservadores, esperando o momento certo. Não poderíamos ter levado gol de bola parada. Treinamos bastante, apesar de ser apenas em um dia.”

Por fim, o comandante Vascaíno lamentou os 9 desfalques que teve para a partida: “Temos que sempre colocar para cima, mas sabíamos das dificuldades. São muitas contusões. Não é tão simples assim, estamos com um grupo sub-20 muito grande. Não é fácil encarar uma situação. Mas que bom que teremos a parada, será muito bom. Ríos já vinha com dores no adutor e fiquei preocupado com a contusão. Nem queria tirá-lo, mas houve necessidade devido ao cansaço”, disse ele, que acredita na chegada de novos reforços e aposta num Vasco em melhor condição após a intertemporada”.

Fonte: S.C.Internacional.net