O Lateral/Meia da equipe do Vasco, Yago Pikachu, concedeu entrevista na última terça-feira e projetou um confronto difícil diante do Internacional nesta quarta-feira no Beira Rio e exaltou a força do Internacional jogando no Beira Rio.

“Esperamos um jogo bastante complicado. Eles atravessam um grande momento e vem de uma importante vitória fora de casa. O Beira Rio, com certeza, estará lotado e a torcida vai empurrar o time do início ao fim. É verdade que o Inter disputou a Série B no ano passado, mas todo mundo sabe da sua grandeza, da importância que o clube possui. É um time de qualidade, sabemos das dificuldades, mas temos condições de conquistar o resultado positivo fora de casa. Precisamos entrar em campo ligados e repetir o que fizemos contra o Cruzeiro”.

O jogador ainda aproveitou para lamentar os desfalques, que são 9 jogadores: “É complicado mudar de time toda hora. Repetir a equipe é importante, mas em virtude das lesões e dos cartões não estamos conseguindo. Teremos as ausências do Paulão, Werley, Breno e do Ricardo. Apesar dos desfalques, acredito que não teremos problemas, até porque o jogador que entrar vai procurar dar o melhor. Quem está no elenco possui condições de jogar no Vasco e precisa estar preparado”.

Fonte: S.C.Internacional.net