O Colorado pagou, R$ 1,2 milhão pro Sport para a contratação do Rithely. Além do dinheiro, o colorado vai emprestar mais três jogadores ao Sport.

Um dos emprestados, vai ser Andrigo, foi destaque do Ceará, neste inicio de temporada, com 6 gols, em 13 partidas disputadas. O jogador foi cedido ao Ceará até o fim deste ano, mas o Colorado pode solicitar a volta do jogador – para usar ou negociar – quando quiser e sem que faça nenhum pagamento ao Ceará.

Leonardo Lopes,  diretor de futebol do Sport, garantiu que o negócio esta fechado.

“Realmente hoje, definimos os outros dois nomes que envolvem a negociação do Rithely, e o Andrigo e o Claudio Wick irão defender as cores vermelha e preta da praça da bandeira. Os dois empréstimos são até o fim do ano com opção de compra sim. Eles devem estar chegando no fim desta semana, início da próxima para começar os trabalhos visando o campeonato brasileiro da Série A”  A declaração foi dado ao site “Eu Pratico Sport”.

Os outros dois jogadores cedidos, além do Andrigo, são Claudio Winck e Ernando, os dois com opção de compra ao final do contrato.

Já Rithley, assinará um contrato de 2 anos com o Inter, o volante de 27 anos pode ser anunciado oficialmente ainda hoje. O jogador já esta na Capital Gaucha.

Fonte: scinternacional.net