Dourado se diz não estar preocupado com possibilidade do Inter entrar no Z4

188

Alvo de criticas o volante Rodrigo Dourado afirma não estar preocupado com a possibilidade do Inter entrar na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. O foco do Inter, neste momento, é na Chapecoense, adversário da próxima segunda-feira, no estádio Beira-Rio.

“Não nos preocupa (entrar no Z4). O que importa é o fim da rodada e do campeonato. Começamos 2016 bem, fomos lideres, mas acabou daquela forma. Temos que focar na Chapecoense. O jogo é na nossa casa e precisamos voltar a vencer. O apoio da nossa torcida é fundamental na segunda-feira”, afirmou o volante.

Dourado revelou que não escuta as criticas que recebe, não lê e não assiste nada. Por isso, não se o preocupa com a opinião dos outros.

“Eu não acompanho a imprensa e não fico sabendo das críticas. Tenho total apoio dos companheiros e da comissão. Não há como jogar bem todas, mas trabalho para isso. Espero que voltem as vitórias, pois daí todo mundo se destaca”, ressaltou.

Questionado sobre o retorno de D’Alessandro e Edenílson e a entrada de Zeca no time, o volante recordou que o grupo sabe como atuar e não deve ter dificuldades. Dourado ainda falou sobre a importância de ter o retorno do companheiro no meio de campo.

“Fico feliz com o retorno do Edenílson. Ele teve uma recuperação muito boa e voltou antes do esperado. Estou acostumado a jogar com ele. Tem essa semana para pegar ritmo e nos ajudar scontra a Chapecoense”, declarou.

O atleta explicou a sua forma de atuar que com Patrick, D’Ale e Edenílson (no time) ele joga mais atrás. “Estamos acostumados com o sistema”, completou o volante.