O atacante colorado Lucca, que chegou a pouco tempo no Beira Rio e já se firmou como titular da equipe, concedeu entrevista coletiva na tarde de hoje e projetou a partida diante do vasco da Gama, a última antes da parada para a Copa do Mundo da Rússia que começa na próxima quinta-feira.

“Estamos focados para que tenhamos mais uma vitória. O ideal são todos. Todos tem que estar preparados porque vão surgir oportunidades”. – Lucca sobre a partida.

O atacante também lamentou a parada para a Copa, de 1 mês, já que a equipe colorada vem em uma sequência de 7 partidas sem perder, sendo 4 vitórias e 3 empates: “Se a gente pudesse permanecer jogando com essa sequência seria ótimo, mas é Copa do Mundo”.

Para finalizar, Lucca evitou falar sobre a vaga na Libertadores de 2019, buscada pelo Inter: “Nós estamos pensando jogo a jogo. Não podemos cravar nada que o Inter vai conseguir vaga pra Libertadores ou algo assim. A gente vai pensar jogo a jogo porque lá na frente a gente vai ver o que vai acontecer”.