Ex-Inter e agora jogador do Vasco, avalia confronto contra o Colorado

218

O Vasco enfrenta o Inter, na noite desta quarta-feira(13/6), às 21h45, no Beira-Rio, jogo valido pela 12ª rodada do Brasileirão.

O lateral-esquerdo Ramon, que já passou pelo Inter, e que fez o último gol do Vasco, o que deu a vitória pro time cruzmaltino por 3 a 2 contra Sport, avaliou o confronto contra o Colorado. Confira:

“O Internacional é muito forte jogando ao lado de sua torcida. É uma equipe que vem de uma sequência de resultados positivos. Estão embalados e vai chegar confiantes para essa partida. Temos que fazer um jogo inteligente, assim como lá em Minas contra o Cruzeiro. É se posicionar bem, ter atenção na marcação e aproveitar as oportunidades que aparecerem”.

“Temos o Miranda, um zagueiro da base que vem tendo boas atuações. Ele tem passagem pela Seleção Brasileira e a hora de jogar é agora. Se ele for o escolhido, tenho certeza que irá corresponder, pois possui qualidade e vem treinando conosco já faz um tempo. Nosso grupo tem total confiança no potencial dele. Eu fiz minha estreia no profissional com 18 anos e consegui ter uma boa atuação”

FONTE: SCINTERNACIONAL.NET