Gurias Coloradas defendem liderança na Série A2 do Campeonato Brasileiro Feminino

121

Defendendo a liderança do seu grupo na Série A2, as Gurias Coloradas terão um desafio importantíssimo na caminhada rumo à elite do futebol nacional nesta quarta-feira (16), às 19h30, na PUC-RS. Depois de conquistar uma vitória importante fora de casa diante do Minas Icesp, o Inter recebe o América Mineiro para confirmar a liderança e encaminhar a classificação para as semifinais da competição.

O ingresso para o jogo válido pela quarta rodada é a doação de 1 quilo de alimento não-perecível. A partida será transmitida ao vivo pela Rádio Colorada e TV Inter. Venha apoiar o time feminino do Internacional!

Para o jogo diante da equipe mineira, os desfalques colorados ficam por conta de Ariane e Queila, que seguem se recuperando de lesão e ainda não tem condições de jogo. Por outro lado, o time contará com retorno de Thessa. A capitã colorada que ficou no banco de reservas contra o Minas Icesp por conta da uma virose, já está recuperada e irá para o jogo.

Outro reforço importante que a equipe ganhará é a goleira Luana. A atleta que ainda não foi vazada em 2018 está recuperada de uma lesão no ombro e voltou a ser relacionada e poderá fazer sua estreia pelo Inter na Série A2 do Campeonato Brasileiro.

Confira as relacionadas para a partida:

Goleiras: Fernanda e Lua
Zagueiras: Sorriso, Isadora e Sara
Laterais: Leidiane, Geórgia, Carol Gomes e Gabi Costa
Volantes: Thessa e Paloma Castro
Meia: Kika, Daiane Rodrigues, Aninha, Julia Daltoé, Karina e Mylena
Atacantes: Daiane Moretti, Shasha, Marcella “Hulk”, Taís Marques e Paloma Merlo.

Fonte: Site Oficial do Internacional