As Gurias Coloradas estão prontas para o desafio mais importante da temporada até agora. Classificadas como líderes do Grupo 14 e com a melhor campanha geral da Série A2 do Campeonato Brasileiro, o Inter começa a disputar uma vaga na elite do futebol nacional. Na semifinal, diante do Vitória, na próxima segunda-feira, às 15h, no Estádio Barradão em Salvador as Gurias vão atrás do maior objetivo do ano.

Para o confronto, a técnica Tatiele Silveira tem reforços importantes. A meia-atacante Karina, a zagueira Ariane. Por outro lado, o elenco também terá desfalques. A atacante Marcella Hulk, que deixou sua marca diante do Duque de Caxias, na última rodada, está fora por causa de uma lesão muscular. A lateral-direita Georgia, que rompeu os ligamentos, também está fora da partida e deve retornar aos gramados em 5 meses.

O confronto de ida da semifinal em Salvador começa a decisão por uma vaga na elite do futebol nacional. O jogo de volta, com mando do Inter, acontece no próximo sábado (30), às 16h, no Estádio Beira-Rio.

Confira as relacionadas para o confronto:
Goleiras: Lua e Fernanda Laterais: Leidiane e Carol Gomes Zagueiras: Isadora, Sorriso e Ariane Volantes: Thessa, Kika e Paloma Castro Meias: Mylena, Julia, Aninha, Daiane Rodrigues e Karina Atacantes: Shasha, Daiane Moretti e Queila