O Internacional recebe a equipe do Vasco na próxima quarta-feira, as 21:45 no estádio Beira Rio na última partida antes da parada de 1 mês para a disputa da Copa do Mundo da Rússia e para a partida, a direção do Inter espera que 30 mil pessoas vão ao Beira Rio para apoiar a equipe.

Até o momento, segundo parciais divulgadas pela direção do Inter, 11.862 pessoas confirmaram presença na partida. Deste número, foram 1.467 ingressos vendidos para não sócios, 3.910 ingressos vendidos para sócios e outros 6.485 torcedores que fizeram Check-in.

Se o Inter vencer a equipe do Vasco, chegará aos 22 pontos e certamente finalizará esta “primeira parte” do campeonato entre os 4 primeiros colocados. Na volta da Copa, o clube enfrenta a equipe do Atlético Paranaense, que está na parte de baixo da tabela, fora de casa.

Os valores dos ingressos variam de R$ 10 a R$ 80 para não sócios. Ainda restam entradas para todos os setores do Beira Rio. Para adquirir seu ingresso acesse> https://internacional.superingresso.com.br/#!/home