A intertemporada digamos que não foi muito boa pro colorado, faltando uma semana para o jogo contra o Atlético PR, jogo valido pelo Brasileirão, o técnico Odair Hellmann pode ter problemas para montar a equipe.

Os quatro jogadores que podem desfalcar o colorado são:

Leandro Damião: ainda não treinou com bola junto aos demais companheiros, o atacante vem sofrendo uma contratura muscular na região do pescoço.

D’Alessandro: Após se recuperar da lesão no tornozelo esquerdo, o capitão voltou a sentir em treino antes de viajar para Atibaia, e deve sim ser um desfalque para o jogo contra o Furacão.

Rodrigo Moledo: O zagueiro que acertou a zaga do Inter, formando uma das melhores duplas de zaga deste campeonato Brasileiro, ao lado de Victor Cuesta, voltou a sentir dores no joelho direito, ainda no treino desta quarta-feira(11/7), e também vira dúvida para o jogo.

Patrick: O jogador levou o terceiro cartão amarelo, em partida contra o Vasco na última rodada, e é um desfalque confirmado, mais um problema para Odair Hellmann.

O Inter antes de enfrentar o Atlético PR fora de casa, tem um jogo-treino nesta sexta-feira, contra o Red Bull, ainda em Atibaia.