Inter pronto para estreia no Campeonato Brasileiro de Aspirantes

156

 

Chegou a hora de defender o que é nosso! Nesta terça-feira (12/06), às 20h30, o Inter estreia no Campeonato Brasileiro de Aspirantes contra o Altético-GO, no Estádio Olímpico Pedro Ludovico, em Goiânia. O jogo terá transmissão da Rádio Colorada e do Esporte Interativo.

Na manhã desta segunda-feira, o Colorado fez o último treino antes da estreia no CT de Alvorada. Devido a forte chuva que caiu em Porto Alegre e na Região Metropolitana, o técnico Ricardo Colbachini comandou um trabalho leve no Ginásio do CT. Após o treino, o Colbachini falou sobre a expectativa para o campeonato e a confiança no grupo de jogadores. “Sempre que entramos em uma competição, entramos para vencer. Sabemos que temos um adversário forte pela frente, mas estamos confiantes. Nosso grupo, apesar de jovem, é muito maduro, tem qualidade e está preparado para os desafios desta competição”, afirmou.

Mudanças no regulamento e datas base:

Em uma reunião entre a CBF, os representantes dos clubes e o Esporte Interativo, emissora dententora dos direitos de transmissão, foram definidas algumas mudanças no regulamento, além das datas base do torneio. As principais alterações são relacionadas ao registro de jogadores, que poderão ser registrados até o dia 20/08, e ao limite de substituições, até cinco substituições na partida. As datas base de cada fase da competição ficam estabelecidas da seguinte forma:

1ª Fase – 06/06 à 22/08;
2ª Fase – 05/09 à 21/10;
Semifinais – 28/10 e 04/11;
Finais – 11/11 e 18/11.

Site Oficial do Internacional