Inter quer se tornar um dos maiores do pais, no futebol feminino

757

As gurias coloradas, foram campeãs do Campeonato Gaúcho em 2017, em cima do rival Grêmio. Agora o time feminino tem ”jogo do ano”, o Inter vai até Pernambuco encarar o Náutico, em seletiva, com jogo único e eliminatório, do torneio nacional, valendo vaga no Brasileirão Séria A2.

O Projeto ”Gurias Coloradas” tem o objetivo de tornar o Time feminino do Inter, um dos maiores do Brasil.

Patricia Gusmão, treinou o rival Grêmio no ano passado, ela agora integra a comissão da técnica Tatiele Silveira e está confiante. Em entrevista exclusiva ao Torcedores.com, explicou o porque da troca de clube, e também destacou o objetivo do colorado no futebol feminino.

“O que Inter está propondo para o futebol feminino em 2018, me fez abrir mão de algumas coisas e apostar neste projeto. Sabemos que vamos enfrentar uma competição forte, mas vejo o Rio Grande do Sul se organizando novamente. E o Inter deu um passo enorme para, em breve, se tornar uma das melhores equipes do Brasil na modalidade”, disse.

O Clube Do Povo além das mudanças na comissão técnica, contratou reforços, e treina forte na pré temporada.

“A expectativa é buscar títulos, entrar em todas as competições para vencer. O Inter investiu e está dando uma estrutura excelente de trabalho. A equipe foi reformulada com grandes contratações, uma mescla de jogadoras experientes com os novos talentos que estão surgindo, sem contar que a base da equipe, é a que foi campeã gaúcha em 2017. Tem tudo para dar certo”, avaliou.

Patricia diz que Inter e Grêmio vão render muitos frutos e muitas alegrias ao povo gaúcho.

“Com relação ao nível das duas equipes, posso dizer, ambas com qualidade, porém para disputa de uma competição nacional, precisávamos de um investimento e estrutura melhor”, completou Patrícia.

Créditos: torcedores.com