Internacional x Grêmio – Resumo de jogo

127

O Colorado perdeu para o Grêmio pelo placar de 2 a 1. Com o resultado o Inter ficou com 18 pontos e caiu para terceiro na tabela. Na próxima fase as equipes voltarão a medir forças, a primeira partida na Arena e a segunda no Beira-Rio. Mais uma vez não haverá Gre-Nal na final do Gauchão

Primeiro tempo: O Grêmio mandou no segundo tempo. Luan passou pela marcação quando quis e distribuiu passes – em dois deles, Jael e Everton erraram na cara do gol. A marcação do Inter, aliás, deixou o Tricolor chegar aos gols. Aos 24 minutos, Jaílson encontrou Cortez livre. O lateral-esquerdo cruzou para Luan, que estufou as redes Marcelo Lomba. Dois minutos depois, em mais um erro do sistema defensivo, Víctor Cuesta atropelou Everton dentro da área. Pênalti. Luan bateu e ampliou. Perdido em campo, o Colorado apelou para faltas e tentou intimidar os gremistas, mas sem sucesso.

Segundo tempo: Odair Hellmann decidiu mudar no intervalo. Sacou Dudu, envolvido pelo lado direito de defesa, e colocou Gabriel Dias. Edenílson foi para a lateral. Logo aos dois minutos, D’Alessandro cobrou escanteio e Rodrigo Dourado testou para diminuir. O Inter incendiou o jogo e inverteu toda a lógica do primeiro tempo. Mas o empate não veio. Roger, Nico López e D’Alessandro tiveram boas oportunidades. E o Grêmio só se defendeu. No fim, sobrou tempo para um princípio de confusão entre Gabriel Dias e Geromel.

Fonte:GloboEsporte.com