Lucca está em Porto Alegre e hoje (17) realiza exames médicos

124
durante o treino esta tarde no CT Joaquim Grava, zona leste da cidade de Sao Paulo. O próximo jogo da equipe sera amanha, quarta-feira, dia 28/03, contra o Sao Paulo/SP, na Arena Corinthians, partida de volta das semi finais do Campeonato Paulista 2018. Juiz: Vinicius Gonçalves Dias Araujo - Sao Paulo/SP/Brasil - 27/03/2018. Foto: © Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians

Desembarcou, na tarde desta segunda-feira (17), no aeroporto Salgado Filho, o atacante Lucca, emprestado pelo Corinthians, em negociação que envolveu o atacante Roger. Seu vínculo com o colorado será até a metade de 2019. Hoje, o jogador deverá passar por exames médicos.

O atacante Lucca, disputará vaga com Pottker, Damião, Nico López, Rossi, Brenner, Marcinho e Wellington Silva. Na entrevista de domingo, após a vitória sobre o Bahia, Melo falou sobre o acerto com o Corinthians:

“O Roger rescinde com o Inter. Há valores por receber que ele abrirá mão. O Lucca vem até o final do contrato com o Corinthians, emprestado, lá por final de maio do ano que vem. O Corinthians nos ressarce de um valor na negociação e não teremos nenhum custo na vinda, e ainda um ressarcimento pela ida do Roger.”