Medeiros: “Seria histórico ganhar o GRENAL, e o nosso rival não se classificar”

146

O primeiro GRENAL do ano, que acontece amanhã (11), no Estádio Beira-Rio às 17h, pode eliminar o Grêmio de uma classificação às quartas de final do Campeonato Gaúcho. O presidente do Inter, Marcelo Medeiros, em entrevista ao programa Show de Esportes, da Rádio Gaúcha, falou sobre o jogo e sobre o trabalho do técnico Odair Hellmann:

“Cria-se a expectativa sobre várias possibilidades. No caso do nosso adversário passar, para o campeonato, quanto mais tardio melhor. Mas também seria histórico para o Inter ganhar o jogo no domingo e o nosso rival não conseguir a classificação. São várias alternativas e possibilidades. O importante é entrar em campo focado, lutar, fazer um bom jogo, dar sequência ao trabalho e buscar a vitória, independente dos outros resultados”.

“O trabalho do Odair está sendo construído e cada vez mais sólido. No Gauchão, lutamos pela liderança. Passamos pelas fases iniciais da Copa do Brasil e temos uma vantagem importante para o meio da semana no Paraná. O importante é dar respaldo e tranquilidade. Ele tem o nosso apoio e o trabalho dentro de campo vem mostrando um crescimento importante.”