O Internacional não tomou conhecimento do Vasco da Gama e venceu o clube carioca por 3×1 no Beira Rio e confirmou a vaga no G-4 na parada para a Copa do Mundo da Rússia. Os gols colorados foram marcados por Nico López e Patrick na primeira etapa e Victor Cuesta no segundo tempo.

O colorado começou muito bem a partida, no primeiro lance de jogo, Patrick lançou Nico López que fuzilou para o gol do Vasco abrindo o placar. Nico marcou o segundo, mas foi anulado de forma incorreta, o árbitro alegou falta de Damião no zagueiro vascaíno. O vasco assustou em falta mal marcada, que Pikachu cobrou para boa defesa de Lomba.

Na sequência, Lucca cobrou escanteio, Rodrigou Dourado desviou de cabeça e Patrick completou para as redes, ampliando para o colorado.

Na segunda etapa, o Inter começou assustando, Nico cruzou e a bola bateu na trave, mas em seguida, Andrey pegou de primeira no rebote de um escanteio e descontou para o Vasco. Quando o Vasco ameaçou pressionar, Camilo cobrou escanteio e Victor Cuesta cabeceou para a rede e marcou o terceiro do Inter que só administrou o placar até o final da partida.

Aos 42 o Vasco quase descontou, mas Moledo, em cima da linha salvou o gol e no contra-ataque do Inter, Nico López driblou o goleiro, mas ficou sem ângulo e acabou chutando no poste.

Com a vitória, a equipe de Odair Hellmann chegou aos 22 pontos. Com o empate do Grêmio com o Sport por 0x0 e a vitória do Atlético Mg contra o Ceará por 2×1, o colorado irá ficar a parada para a Copa do Mundo na 4ª colocação. Na próxima partida, o Inter visita o Atlético Paranaense na Arena da Baixada.