Odair: “Precisávamos resgatar a confiança”

225

A vitória contra o Vasco pelo placar de 3 a 1, válida pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro, deixou o Inter em quarto lugar na tabela de classificação. Odair em sua coletiva falou da sua opção por Nico López para iniciar o jogo:

“A escolha por Nico era para fazer o movimento do gol. Quando jogamos contra uma equipe de linhas baixas, precisa de circulação baixa, precisa de alguém para fazer as infiltrações. Fez bem, até que o Vasco conseguiu fechar o espaço. Essa variação foi treinada desde o início do ano por nós, costuma ser usada no segundo tempo. Desta vez, optei pelo início.”

“Cumprimos um bom objetivo deste primeiro terço. Faltam dois terços, mas cumprimos bem. A invencibilidade de oito jogos mostra o comprometimento excepcional de todos. Campeonato é muito longo, muito difícil. Mas o mais importante é que nós precisávamos resgatar a confiança.” 

O Inter encerra esta etapa do Brasileirão, com uma sequência de 8 partidas invictas. Próximo jogo do colorado somente após o término da Copa do Mundo na Rússia.