O Internacional recebeu uma péssima notícia nesta quarta-feira. O zagueiro Rodrigo Moledo havia sentido um desconforto no joelho ainda em Porto Alegre, antes da viagem para Atibaia. Já em solo paulista, o jogador foi avaliado diariamente e nesta semana voltou aos treinos mas não por muito tempo.

No treino da manhã de hoje, o jogador voltou a sentir o joelho e teve de deixar o treino do Inter mais cedo, para a preocupação dos colorados. Os médicos do Inter ainda não informaram o ocorrido, mas sabemos que lesões no joelho são complicadas, em um pior dos casos, Moledo não atuará mais neste ano. Aguardamos o pronunciamento dos médicos do Inter para saber a gravidade da lesão.

O camisa 4 chegou ao Inter no início deste ano e é titular absoluto da equipe ao lado de Victor Cuesta. Ambos os jogadores são consideradas a melhor dupla de zaga do Brasileirão. Com eles, o colorado está a 8 partidas sem derrota no Brasileirão.

Para a zaga, o Inter está no mercado e tem interesse na contratação do jovem Darío Aimar, do Cruz Azul do México. Se vier, Aimar ficará até o final desta temporada, já que o clube mexicano atingiu o limite de estrangeiros na equipe e deseja emprestar o jogador.