POLÊMICA! D’Alessandro é xingado por torcedor e tem de se retirar do Beira Rio.

343

O capitão colorado D’Alessandro está a 8 jogos sem atuar por conta de uma lesão no tornozelo, causada pelo companheiro Camilo em uma dividida em um treino da equipe. O jogador esteve no Beira Rio para assistir a parida entre Internacional x Vasco e acabou se envolvendo em uma confusão com um torcedor colorado.

Segundo informações da Revista Colorada, o camisa 10 estava em um dos camarotes do Beira Rio para assistir a partida, quando um torcedor colorado pediu para tirar uma foto com ele, mas como estava no meio da partida, D’Alessandro pediu para que o torcedor esperasse até o término do primeiro tempo.

Não satisfeito, o torcedor começou a xingar o jogador que imediatamente se levantou e saiu de seu camarote para evitar maiores confusões. Sem D’Alessandro o Internacional disputou 8 partidas, venceu 5 e empatou 3. O Argentino estará de volta ao time após a Copa do Mundo, mas não é garantida a sua titularidade.

D’Alessandro tem contrato com o Inter até o final de 2019, quando deverá encerrar a sua carreira e investir na carreira de treinador, já que recentemente terminou seu curso na Argentina.