Programação de treinos do Inter durante a Copa do Mundo está definido

265

O Inter já definiu a programação de treinos para a parada durante a Copa do Mundo da Rússia, que inicia na quinta-feira e se estende até o dia 15 de julho. Além de um recesso de 10 dias, o Colorado confirmou também o período de treinos em Atibaia.

Após a partida contra o Vasco da Gama, pela 12ª rodada do Brasileiro, na quarta-feira, às 21h45min, os jogadores serão liberados para um período de 10 dias de folga. A reapresentação acontecerá às 9h do dia 25 de junho, no CT do Parque Gigante. Os nove primeiros dias serão de atividades em Porto Alegre.

No dia 4 de julho, a equipe se desloca para Atibaia, que fica a 68 quilômetros de São Paulo. Odair Hellmann e seus comandados ficarão oito dias em treinamento na cidade paulista. A partir do dia 14, sábado, os trabalhos voltam a ocorrer no CT do Inter.

O retorno para as competições oficiais ocorrerá no dia 19, uma quinta-feira, contra o Atlético-PR, na Arena da Baixada, às 21h. A sequência em julho marca ainda o Ceará, no Beira-Rio, em uma segunda-feira, dia 23; América-MG, no Independência, dia 26; e Botafogo, em Porto Alegre, dia 29.