RECORDE! Inter poderá enfrentar o Grêmio 3 vezes em apenas 10 dias.

163

O Grenal que será disputado neste Domingo (11/03) ás 17:00 no estádio Beira Rio poderá ser decisivo para ambas as equipes no Gauchão. Caso o colorado vença, teremos mais 2 Grenais, válidos pelas Quartas de Final do gauchão.

o Colorado é o Líder da competição, já o tricolor ocupa apenas a 8ª colocação. O regulamento prevê o enfrentamento entre o 1º e o 8º, sendo assim, teremos grandes chances de ter novos Grenais na próxima fase da competição.

“É indiferente. Gre-Nal vale três pontos também, o Grêmio está acostumado a decidir várias competições. O Internacional seria mais um deles, sempre com respeito”. – Afirmou o Renato Gaúcha, treinador da equipe Gremista.

Já o vice de futebol colorado Roberto Melo também falou sobre o clássico: “Evidente que viemos buscar a vitória, como todo jogo. Estivemos mais próximos que o adversário, principalmente no segundo tempo. Somamos um ponto. Os resultados, agora, também nos favorecem. Independente do que vai acontecer, temos um jogo importantíssimo que é o Grenal, um jogo diferenciado. Se vai influenciar, se teremos outros dois Grenais, não é isso que nos importa. Importa é fazer um grande jogo e uma grande vitória no domingo”.

Fonte: UOL Esportes