Representante de Fred fala sobre o destino do jogador após a Copa do Mundo.

164

Segundo informações da imprensa Inglesa, o meio campo Fred do Shakthar Donetsk e da seleção Brasileira não será mais prioridade do Manchester City após a Copa. Com a grande procura dos clubes, os valores pelo jogador revelado pelo Inter seriam altos demais para as pretensões do clube Inglês.

Em entrevista aos canais SporTv nos últimos dias, o empresário do jogador afirmou que o seu provável destino o Manchester United. Agora com o Interesse do Paris Saint Germain, um dos clubes mais ricos do mundo, poderá acontecer uma reviravolta nas negociações.

Caso Fred seja vendido, o Internacional e o Atlético Mg receberão 5% do valor da negociação, sendo que cada clube ficará com 2,5%. Este valor viria do mecanismo de solidariedade da FIFA e poderia ajudar nesta difícil situação financeira em que passa o clube.

Fred chegou em Porto Alegre na temporada de 2010 e continuou até 2013, quando foi vendido para o Shakthar Donetsk da Ucrânia pelo valor de 15 milhões de euros, deste valor, 10 milhões ficaram com o Inter e o restante com o empresário do jogador que detém parte de seus direitos.

Fonte: Revista Colorada.