Rithely é anunciado como acertado com o Inter, pela imprensa Mineira

173

A imprensa de Minas Gerais, anuncia que o destino do Rithely, jogador de 27 anos, não será mais em Belo Horizonte, e sim Porto Alegre. O Atlético Mineiro vinha dando investidas no jogador.

Segundo informações do repórter Leo Gomide, da Rádio Inconfidência, o colorado voltou o negócio com Rithely na noite deste sábado (10/3), junto com a presença do executivo em Recife.

Se o negócio ser oficializado, Rithely vira por 2 anos de contrato de empréstimo. Além dos direitos do atleta, o Inter irá repassar dois jogadores ao Sport. O Danilo Silva, Fernando Bob, Seijas, Ernando e Camilo são os jogadores que estão nesta lista para serem usados no negócio.

Também há possibilidades, do Inter ceder em definitivo Léo Ortiz que já esta na Ilha do Retiro, assim aumentaria o vinculo com o jogador.

O Atlético Mineiro, também tenta fazer o mesmo negócio, oferecia uma soma de dinheiro, e dois atletas. Seriam o lateral Danilo Barcelos e o Atacante Carlos. O negócio não fechou, pois Carlos ex-Inter, não aceitou ir para o Sport.

Fonte: GaúchaZH