Rodrigo Dourado: “Não só estou bem, mas toda a equipe”

210

O Internacional está há sete jogos invictos no Campeonato Brasileiro, com isso muitas sondagens estão chegando. Nesta quarta-feira (13), enfrenta o Vasco no Beira-Rio e pode aumentar a invencibilidade. Rodrigo Dourado, em coletiva falou do bom momento e de sondagens vindas de fora.

“Futebol é momento. Quando o time está mal, a torcida cobra. É normal. Agora temos uma regularidade. Não só estou bem, mas toda equipe. Friso isso há algum tempo. Quando o time está bem, consigo dar meu melhor. Fico feliz. Sondagem sempre aparece. Há em toda janela, mas estou focado aqui. Com a cabeça muito forte na quarta para depois ter um pouco de descanso e pensar no Brasil, na Copa”

“Estamos há sete jogos invictos. Sabíamos do nosso potencial. Conversamos para manter a regularidade, que é importante no Brasileirão. Temos realizado grandes jogos fora. Nos outros anos sofremos por não somar pontos fora. Agora, conseguimos e buscamos pontos importantes. Esperamos manter. Tem mais um jogo. Esperamos o torcedor para nos apoiar. Precisamos deles.”

Sobre a intertemporada em Atibaia, ele comentou: “Muda em não ficar preso só em um local de trabalho. Passamos o ano todo aqui no CT. Será bom para espairecer. O grupo ficará todo junto. É importante. Não será um mês. Será uma semana, 10 dias, no máximo.”

Fonte: Gauchazh