Saiba como está a situação de Martín Sarrafiore na Argentina.

435

O Internacional tem um pré-contrato assinado com o jogador Martín Sarrafiore, de 20 anos de idade e que atua na equipe do Huracán da Argentina. A situação do jogador na Argentina não está nada boa para o atleta que se apresenta no Inter em Julho.

Desde que a contratação foi anunciada pela imprensa Gaúcha, o clube argentino tratou a transação como ilegal e ameaçou inclusive a ir até a FIFA, alegando que o jogador assinou o contrato, mesmo estando apalavrado com o Huracán.

Sarrafiore chegou a ser expulso da concentração e hoje treina em separado da equipe até que encerre seu contrato. Nas redes sociais, recebeu o apoio de milhares de colorados que se uniram em prol do atleta e contra a equipe que o revelou.

“Não fizemos nada fora do legal. O Sarrafiore foi observado na Copa RS e a gente faz o monitoramento full-time não só no Brasil mas na América do Sul, principalmente nos países mais próximos. Monitoramos também tempo de contrato e todas as transações feitas no mercado” – Afirmou o diretor da base do Inter, Diego Cabrera.

Como o Huracán não aceitou a liberação imediata do jogador, a tendência é que Sarrafiore desembarque em Porto Alegre somente em julho.