Na coletiva, Melo falou sobre reforços: “Sempre trabalhamos para reforçar a equipe, permanentemente. Esse grupo começou a ser montado no ano passado. Não precisamos, neste ano, contratar tanto. Vamos continuar procurando reforçar a equipe, na medida do possível, trazendo sempre qualidade.”

Sobre as negociações que deram um fôlego ao caixa colorado: “Esse valores das negociações, que não eram esperados pela maioria, como foram os casos de Sasha, Anselmo e Valdívia, nos ajudam, nos dão um respiro a mais, porque a dificuldade financeira era, e é muito grande. Mas o inter tem condições de se reinventar, de captar recursos. Temos que esperar para ver o que vai acontecer.”

Quanto a Rithely e Sarrafiore: “Sobre o Rithely ainda é prematuro falar, mas no retorno de Atibaia quem sabe ele já estará próximo de treinar com o grupo. Ele recém está começando a fazer treinamentos. Temos prazo até setembro para efetivar, mas queremos contar com o jogador o quanto antes.”

“Já o Sarrafiore ainda tem contrato com o clube argentino, ele tem que se apresentar dia 1º de julho. Não temos muito o que fazer enquanto ele tiver um contrato vigente. Ele é um menino apenas, sequer jogou mais que uma partida em nível profissional. Temos que esperar ele chegar, dar tempo de se adaptar para que possa, com tranquilidade, ir se inserindo.”

Fonte: Gauchazh