Saiba os resultados que o Inter precisa para eliminar o Grêmio no Grenal.

266

Está nas mãos do Juventude a possibilidade de o Inter eliminar o Grêmio do Gauchão no Gre-Nal de domingo, 17h, que será a principal atração da última rodada da primeira fase. O time de Caxias ainda tem mais dois jogos a fazer, a começar pelo duelo contra o São José, fora de casa, nesta quinta, e se vencer ambas as partidas deixará a continuidade do Grêmio nas mãos do Inter.

Uma outra possibilidade existente nessa reta final é o confronto entre Inter e Grêmio já nas quartas. Nesse momento, sendo o colorado o 1° da tabela e o tricolor o 8°, o emparelhamento indica Gre-Nal. Na coletiva de imprensa desta quarta-feira, o técnico Renato Gaúcho não demonstrou preocupação.

“É indiferente. Gre-Nal vale três pontos também. O Grêmio está acostumado a decidir contra grandes adversários. O Internacional seria mais um deles. Temos mais uma rodada. Não existe o favoritismo do Grêmio nem do Internacional. Clássico é clássico. Hoje o Inter é o líder do campeonato, o Grêmio é oitavo, e isso não credencia o Internacional como favorito”
, projetou.

Fonte: Torcedores.com
TEXTO ORIGINAL