De volta a Serie A do Campeonato Brasileiro. O Internacional venceu o Bahia, no Beira-Rio, pelo placar de 2 a 0, gols de Nico López. Confira como a imprensa analisou a estreia do retorno do Internacional na Séria A:

Gazeta Esportiva: Colocado no lugar do lesionado Rossi ainda no primeiro tempo, Lopez decidiu a estreia do Inter no torneio nacional com um gol em cada etapa. Com o resultado diante do Bahia, o time de Porto Alegre anota seus primeiros três pontos no Campeonato Brasileiro.

GloboEsporte.com: Valeu a pena para o torcedor colorado. Depois de um ano e meio, quem foi ao Beira-Rio ver a estreia do time na Série A do Brasileirão assistiu a um bom jogo do uruguaio Nico López, auxiliado por D’Alessandro, e a um triunfo sem sustos sobre o Bahia por 2 a 0.

Maurício Saraiva: O que se esperava do gigante que voltava ao seu lugar? Que vencesse o Bahia no Beira-Rio sendo melhor do que o adversário, não só por acidente. Aconteceu assim. O 2×0 foi justo, Nico Lopez marcou os 2 e foi o melhor em campo. Jogasse sempre neste nível, seria titular indiscutível. D’Ale correu feito juvenil, o time não sofreu riscos.