O zagueiro Thales do Inter, não vem sendo relacionado pela equipe de Odair Hellmann e poderá deixar o Beira Rio nos próximos dias. O jogador foi peça importante do Inter no início do Gauchão, onde formou dupla com Danilo Silva e não perdeu nenhuma partida atuando pelo Inter no estadual.

“Ele terminou o ano de 2017 jogando bem, mas é um escolha da diretoria e do treinador. Agora ele passou por um procedimento no joelho (quinta-feira). Hoje começava a fazer fisioterapia, correr normal, e, em 20 dias, deve estar apto para retornar aos gramados”– Escuro, empresário do jogador.

Escuro ainda revelou 3 clubes interessados em sua contratação e afirmou que ainda nesta semana fará uma reunião com Rodrigo Caetano para definir a situação do jogador, que perdeu espaço com a chegada de Rodrigo Moledo ao clube.

“Trouxemos uma situação do Vitória, do Goiás e do Coritiba, mas o Inter preferiu segurar porque não tinha outro zagueiro, que para o Thales ia ser bom seguir porque ele ia jogar. Eu tenho uma reunião com o Rodrigo Caetano nesta terça ou na quarta-feira. Eu quero saber o que eles pensam sobre o Thales, já que agora é outro executivo. Não sabemos o que o Rodrigo Caetano pensa”.

Fonte: Revista Colorada.