Na manhã desta sexta-feira, em Atibaia(13/7), o Inter realizou a última atividade da intertemporada, com destaque para o atacante William Pottker que marcou os 3 gols do jogo. O Inter venceu o Red Bull Brasil por 3 a 0.

D’Alessandro acompanhou a atividade no gramado ao lado do campo, ao lado de reservas que participaram do jogo-treino da quinta-feira.

Já Leandro Damião fez exercícios físicos com Rithely no campo separado. Rodrigo Moledo com problemas no joelho, fez tratamento.

No primeiro tempo do teste, foi com poucas opurtunidades de gol, os dois times usaram a transição rápida, marcação sob pressão e jogadas em dois toques. Aos 32 do primeiro tempo, o atacante Pottker, aproveitou bola recuada de forma errada pela defesa, ingressou na área e bateu cruzado para as redes.

No segundo tempo o Inter foi muito superior, a prova disso é que logo aos 2 minutos, Edenílson achou Pottker na entrada da área, e o atacante mandou pro fundo das redes. O Inter dominava a partida claramente, Iago fez jogada em velocidade pela ponta direita, se livrou do goleiro e fez assistência açucarada para Pottker marcar o terceiro dele e o terceiro do Inter.

Time que começou: Danilo Fernandes; Fabiano, Danilo Silva, Cuesta e Iago; Dourado, Zeca, Edenilson, Nico e Lucca; Pottker.

Fonte: scinternacional.net