Na manhã desta quinta-feira em Atibaia-SP, o meio-campista Edenílson, concedeu entrevista coletiva. O jogador projetou o jogo-treino desta sexta-feira, falou sobre diversos assuntos, um deles é sobre a renovação de seu contrato com o colorado.

Contrato renovado: “Fico feliz, de ter o contrato renovado, do clube ter exercido a opção de compra, e como sempre disse, minha vontade sempre foi de permanecer mais tempo e de dar continuidade no trabalho”.

Zeca no meio de campo: “No orgânico não muito né, a gente vem testando várias opções, acredito que seja um teste também, é sempre bom a genter ter várias opções durante os jogos, o campeonato é muito longo, acho que pro treinador é sempre importante isso”.

Zeca libera mais o meio?: “Pode ser que sim, pode até ter uma variação alí com o Fabiano, eu ele, Rodrigo ali de aproximação, acho que dá essa variação e que pode confundir o adversário.”

Jogo treino na sexta: “Vale para para dar ritmo e confiança, vai ser nosso primeiro jogo nessa retomda de 90 minutos e a condição física melhorar”.

“Acho que a preparação está sendo bem feita. Os treinamentos foram muito bons, a gente aproveitou a estadia para o grupo estar junto. Quando ao brasileiro, é a nossa prioridade, é pensar jogo a jogo e depois ver no final”.

O que chamou atenção da Copa: “A Intensidade, de todas as seleções, principalmente das surpresas, ontem a prórpia Croácia ontem correu os 90 minutos mais a prorrogação, e no final isso acabou prevalecendo.”

Fonte: scinternacional.net