O Inter B empatou em 1 a 1 com o Grêmio na noite desta quarta-feira, em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro de Aspirantes, disputado no Estádio do Vale, em Novo Hamburgo. Isaque abriu o placar para os mandantes e Edson Carvalho empatou para o Colorado. Com o resultado, o Inter vai a sete pontos e mantém a liderança isolada do Grupo B. O Celeiro de Ases volta a campo no dia 30 de julho, às 21h15, para enfrentar o Goiás no Estádio Beira-Rio.

A equipe treinada por Ricardo Colbachini foi a campo com a seguinte escalação: Kevin, Iago Barbosa, Windson, Fabio Alemão e Ramon; Jéferson, Edson Guilherme (Jadson) e José Aldo (Cesinha); Ronald (Edson Carvalho), Igor Trindade (Jeferson Victor) e Bruno José (Netto).

O jogo:

A primeira etapa foi de muito equilibrio e poucas oportunidades de gols. Os dois times marcavam bem, de modo que um dos poucos arremates a gol aconteceu aos 27 minutos e foi do Inter. Edson Guilherme recebeu no meio, arrematou e mandou sobre a meta. Aos 35, Ronald escapou pela direita, cruzou e defesa afastou. Na sobra, Ramon finalizou por cima.

O primeiro tempo parecia se encaminhar para um empate sem gols, até que aos 40 minutos, o Colorado sofreu um duro golpe. Após confusão na área, Isaque chutou e abriu o placar. A equipe alvirrubra ainda tentou o empate aos 45, quando Iago Barbosa cobrou falta e Brenno defendeu em dois tempos.

Na segunda etapa, o Inter saiu mais para o ataque, enquanto o Grêmio fechou os espaços e apostava nas transições ofensivas em velocidade. Aos 26 minutos, Edson Carvalhou arriscou de longa distância e Brenno segurou firme. Aos 38, Cesinha encontrou Ramon na grande área, o jogador colorado bateu com perigo pela linha de fundo. A insistência deu frutos aos 44 minutos. Após cruzamento de Netto, Edson Carvalho completou para as redes e empatou.

Site Oficial do Internacional