Recentemente, noticiamos que o Internacional teria interesse na contratação do jovem zagueiro equatoriano Darío Aimar, de 23 anos, revelado pela equipe da LDU e que atualmente atuava na equipe do Barcelona de Guayaquil. Na ocasião, representantes do jogador confirmaram o interesse do Inter e afirmaram que seu futuro seria definido até esta sexta-feira.

No entanto o jogador não será mais contratado pelo colorado. Segundo informações do colega Cristiano Silva, da Rádio Gaúcha, o jogador tem lesão no ligamento cruzado do joelho e não passou nos exames médicos realizados, por isso, o colorado desistiu da sua contratação pois não há interesse em jogadores que não darão uma resposta imediata.

Com isso, a equipe seguirá no mercado em busca de um nome para a zaga, mesmo tendo 5 zagueiros no elenco atual. Este interesse se dá pela possível saída de Klaus para a equipe do Wolfsburg, além disso Thales está lesionado e não tem previsão de volta. O titular Rodrigo Moledo sentiu dores no joelho e ainda não tem diagnóstico.

Conforme forem andando as negociações, atualizaremos os nomes dos jogadores que forem buscados pelo Inter. Recentemente, Rodrigo Caetano afirmou que 1 ou 2 nomes chegarão ao clube neste meio de ano, 1 deles já esta confirmado, trata-se do uruguaio Jonatan Álvez, que fara exames médicos e Porto Alegre nesta sexta-feira e se for aprovado, será anunciado como reforço do Inter.