O jogo-treino contra o Red Bull, em Atibaia, definirá algumas posições no time que vai enfrentar o Atlético-PR, na retomada do Campeonato Brasileiro. Ontem (12), os suplentes venceram o Água Santa por 4 a 1. O teste definitivo está marcado para às 15h30min,desta sexta-feira. Logo após, a delegação colorada retorna à Porto Alegre.

Odair não conta com quatro jogadores. D’Alessandro, Leandro Damião e Rodrigo Moledo, por lesão e Patrick que levou o terceiro cartão amarelo. Zeca vai ser testado novamente como volante e Fabiano assume a lateral-direita. Gabriel Dias é outro que deve ser incorporado ao time e Rossi assume a vaga de Patrick.

Em sua coletiva, Edenílson disse que estão sendo testadas várias formações: “A gente vem testando várias opções. Acredito que seja um teste também (Zeca de volante), pois é sempre bom ter várias opções de jogo. O Brasileirão é muito longo. Acho que pode até ter uma variação com o Fabiano, eu, Zeca, e o Rodrigo Dourado. Esta variação é para confundir o adversário.”